11 DEZ 2013
Chega ao fim o Circuito Municipal de Bocha e Truco
Campeões e vice da bocha
Roberto & Róger (bocha) e Cléber & Vanderlei (truco) são os campeões da competição

No último domingo (8), a Prefeitura de Arealva, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer, realizou a final do Circuito Municipal de Bocha e Truco, no bairro Marilândia, com a participação dos campeões e vices das quatro etapas que foram disputadas durante o ano.

No bocha, os campeões foram Roberto & Roger - conhecidos por Tirro e Li. Eles bateram, pelo placar de 2 a 1, a dupla Cunha & Farolete. Venceram a primeira, perderam a segunda e venceram a nega por 18 a 16.

Cunha levou o troféu melhor batedor do campeonato e Tonhé o melhor ponteiro da final. Ticão & Cute ficaram na 3ª colocação.

Já Cléber Silva & Vanderlei Zanata conquistaram o título do truco. Eles bateram Marco & Galo pelo placar de 3 a 1, uma vez que venceram as duas primeiras partidas, perderam a terceira e sacramentaram o título na quarta.

Conforme o prefeito Paulo Padanosque Pereira a mesma competição acontecerá em 2014. Ainda revelou que irá construir uma cancha de bocha no distrito de Jacuba.