08 JAN 2014
Mais de 20 quarteirões estão sendo recapeados
Rua Serventuária Vilma Morales foi a 1ª rua a ser recapeada
Valor total do investimento é na ordem de R$ 251.231,19

A Prefeitura de Arealva deu início na última terça-feira (7), através de uma empresa especializada contratada por meio de um processo licitatório, à recuperação asfáltica de mais de 20 quarteirões, isto é, recapeamento de 12.185,78 metros quadrados de ruas da sede do município.

Estamos realizando este recapeamento asfáltico naqueles quarteirões que mais se encontram deteriorados, em péssimas condições de tráfego, explica o prefeito Paulo Padanosque Pereira (PSB).

Nesta obra de infraestrutura está sendo investido um total de R$ 251.231,19. Desse montante, R$ 246.012,01 foi conquistado junto ao Ministério das Cidades. O restante, R$ 5.219,18, o Executivo garantiu como forma de contrapartida.

Estamos na busca de mais verbas para poder recapear outras ruas da cidade. Cremos que em breve, conseguiremos realizar mais obras de infraestrutura como essa, comenta Padanosque.

As ruas que receberão o recape asfáltico serão: dois quarteirões da Rua Eleazar Braga (entre as ruas Wasni de Almeida Silva e Amador Fernandes Pereira); três da Amador Fernandes Pereira; um da Pedro Dias; um da Laudelino José do Nascimento (entre as ruas Antonio Ferreira e Serventuária Vilma de Morales); um da Serventuária Vilma de Morales (entre as ruas Pedro Abel e Laudelino José do Nascimento); quatro da Adib Burihan; um da Emílio Carraro; um da Antonio Caracho; um da Túlio Lenharo; e um na Francisco Valentin Bastos (próximo ao Cemitério Municipal).

Assim que a obra estiver concluída, a Prefeitura implantará as sinalizações verticais e horizontais.