11 FEV 2014
Reunião para avaliação da merenda escolar é realizada na Prefeitura
Encontro com representantes do Executivo, Educação e Cozinha Piloto ocorreu no gabinete municipal

A Prefeitura de Arealva - representada pelo prefeito Paulo Padanosque Pereira - e o Conselho de Alimentação Escolar (CAE) - presidida pela educadora Margareth Leutwiller - se reuniram na manhã desta terça-feira, no gabinete do chefe do executivo, para avaliar a merenda escolar servida nas redes municipal e estadual de ensino.

O objetivo dessa reunião é discutir a qualidade da merenda escolar produzida pela Cozinha Piloto e, com isso, melhorar a questão nutricional das refeições que são oferecidas nas escolas neste ano letivo, explica Padanosque.

Também participaram da reunião o Diretor Municipal de Educação Gílson Carraro, a nutricionista da Cozinha Piloto, Eliana Ayumi Ogassawara, a coordenadora da merenda escolar, Jusania Maria C. Giraldi, e a Diretora de Administração, Ana Carla Fabri Jorge Carraro.