07 MAR 2014
Concurso público será realizado pela Prefeitura
Serão disponibilizadas 72 vagas para os níveis fundamental, médio e superior, num total de 33 cargos

A Prefeitura de Arealva realizará um Concurso Público, neste mês de março, oferecendo 72 vagas em 33 cargos para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários partem de R$ 724 até R$ 2.823.

As inscrições estarão abertas no período de 10, próxima segunda-feira, até o dia 19 de março, no Centro Cultural Maestro Henrique Bolsoni, que fica na rua Joaquim Maia, nº 263, Centro, de segunda à sexta das 13h às 20h e sábado, das 8h às 12h, munido do original e xérox do RG ou outro documento com foto. A taxa de inscrição varia entre R$ 20 a R$ 40, de acordo com o cargo a ser preenchido.

As vagas oferecidas são de Agente Educacional, Agente Social, Ajudante Geral, Ajudante Geral I (Serviços Pesados), Assistente Social, Auxiliar de Dentista, Encarregado de Cemitério, Escriturário I, Escriturário II, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jardineiro, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Motorista I, Motorista II, Motorista III, Nutricionista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor de Educação Básica I - PEB I, Professor de Educação Básica II Educação Artística, Professor de Educação Básica II Educação Física, Professor de Educação Básica II Informática, Professor de Educação Básica II Inglês, Psicopedagogo, Servente de Limpeza, Servente de Pedreiro, Tratorista, Vigia, Visitador Sanitário e Zelador.

A data prevista para a realização da prova objetiva é dia 30 de março em local e horário a serem divulgados no deferimento das inscrições.

O edital completo está no link ao lado e afixado no quadro de avisos da Prefeitura.