10 MAR 2014
Prefeitura realizou festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Centenas de mulheres compareceram na Praça da Matriz
Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Diretorias da Educação, Desenvolvimento Social e Saúde, a confraternização ocorreu na Praça da Matriz

Centenas de mulheres de todo o município compareceram no último sábado (8), na Praça da Matriz, na festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Diretorias da Educação, Desenvolvimento Social e Saúde.

A abertura do evento ficou por conta do prefeito Paulo Padanosque Pereira. Parabenizo todas as mulheres pelo importante dia. E merecidamente, vocês estão a cada dia ganhando mais espaço. Tanto é verdade que o presidente da nossa nação é uma mulher, além disso, contamos com inúmeras delas ocupando cargos importantes nos mais diferentes setores da sociedade, ressaltou. Aqui no município, temos duas vereadoras que representam o povo no legislativo.

Além dos inúmeros brindes sorteados no fim do evento, a programação contou com um espaço saúde aferição de pressão, exame de diabetes e palestras sobre saúde bucal - e corte de cabelo, manicure e maquiagem, todos gratuitos. Até um estande da Boticário foi montado no local.

Não foi só isso.  As mulheres se divertiram com o diretor da Educação Gílson Carraro, que caracterizado de caipira, levou a sua esposa Linda e apresentou uma divertida comédia stand up.  Ainda balançaram o corpo com coreografias do professor Bruno Giraldi.

No final, a organização serviu um lanche a todos os presentes.

Assessor de Imprensa

da Prefeitura de Arealva