14 MAR 2014
Encontro no gabinete municipal discutiu ações de reflorestamento
Concessionária de energia AES Tietê doou cinco mil mudas de árvores nativas ao município

O prefeito Paulo Padanosque Pereira se reuniu nesta manhã, no gabinete municipal, com a presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), Luana Boiani, e fiscais municipais, para discutir ações sobre reflorestamento.

De acordo com o chefe do executivo, a concessionária de energia AES Tietê doou cinco mil mudas de árvores nativas ao município. Esse encontro teve o objetivo foi discutir, principalmente, o plantio dessas mudas que foram doadas pela AES Tietê, explica.

Boiani, junto com o setor municipal do meio ambiente, irá realizar um levantamento de propriedades que irão receber parte dessas mudas e outras áreas públicas.