25 MAR 2014
Padanosque assina convênios que totalizam R$ 880 mil
Prefeito foi até a capital paulista, na última segunda-feira, assinar esses convênios

Na última segunda-feira (24), O prefeito Paulo Padanosque Pereira (PSB) foi até a capital paulista, no Palácio dos Bandeirantes, assinar cinco convênios que beneficiarão o município de Arealva, totalizando R$ 880 mil.

São convênios destinados às áreas de infraestrutura e saúde. Um deles, de cerca de R$ 300 mil, foi firmado com Secretaria de Estado do Meio Ambiente para aquisição de uma pá carregadeira. Agradecemos o secretário Bruno Covas que liberou para o nosso município esse montante para adquirirmos uma pá carregadeira, que servirá tanto na área urbana quanto rural, ressalta o prefeito.

Também, foram liberados R$ 90 mil da Secretaria de Estado da Habitação para a construção de três praças no bairro Boa Vista, no distrito de Jacuba.

Os outros três são de emendas parlamentares. O deputado federal Arnaldo Jardim (PPS) liberou R$ 250 mil para infraestrutura, no caso, a Prefeitura irá pavimentar a Avenida Julio Ferreira Prestes até a subestação de energia elétrica.

Do deputado estadual João Caramez (PSDB) foi firmado um convênio de R$ 160 mil também para infraestrutura. Com essa verba iremos pavimentar ruas do bairro Santa Isabel e recapear alguns logradouros em Jacuba, explica Padanosque.

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) liberou R$ 80 mil para aquisição de um veículo para transporte de pacientes.