09 ABR 2014
Prefeitura concederá aumento salarial de 7% aos servidores
Aumento ainda depende da aprovação da Câmara Municipal para se tornar válido

A Prefeitura de Arealva protocolou ontem (8) junto à Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que prevê o aumento salarial de 7% aos servidores municipais, a maior porcentagem de toda região.

Para que esse aumento seja válido é necessária a aprovação dos vereadores, sendo que esse Projeto de Lei será colocado em votação na próxima sessão da Câmara, que ocorrerá no dia 15 de abril.

Embora as prefeituras da região terem concedido um reajuste máximo de 6%, optamos por um índice melhor, haja visto que os salários municipais vêm sendo achatados há vários anos, o que justifica essa pretendida recomposição, explica o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

O reajuste geral dos salários dos funcionários, depois de aprovado, será contado a partir do dia 1º de abril, ou seja, o aumento será incorporado na próxima folha salarial.