24 ABR 2014
Prefeitura inaugura neste sábado a Pista de Skate Municipal
Funcionários estão concluindo o espaço
Solenidade de inauguração ocorrerá às 9h. Brindes serão sorteados

A Prefeitura de Arealva irá inaugurar neste sábado (26), às 9h, a pista de skate Rodrigo Candioto Pereira Yuri, localizada abaixo da Cozinha Piloto, no bairro Maria Melhado. Trata-se de uma pista completa, com várias rampas retas, ovais e em curvas.

O projeto da praça esportiva é oficial e terá aproximadamente 570 m². Será iluminada e contará até com estacionamento de bicicletas.

Nosso objetivo é proporcionar aos amantes do skate, um local propício para a prática desse esporte, além de promover lazer à comunidade, frisou o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

A obra teve início em novembro do ano passado e segundo o engenheiro municipal Robson Faria Prestes a pista seguirá os padrões de segurança exigidos para prática do esporte.

Após a solenidade inaugural, serão sorteados diversos brindes.