05 MAI 2014
No dia 1º de maio, Prefeitura realizou torneios de futebol society e truco
Campo Verde - Equipe campeã
Campo Verde foi o campeão do society e o vereador Duzão & Kléber Crepaldi levaram o título do truco

A Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Esportes, Lazer e Turismo, realizou no feriado do Dia do Trabalho (1), no estádio municipal Nicolau Juliano Nicolielo (antigo Arealva Futebol Clube), o Torneio de Futebol Society e Truco do Trabalhador, com a participação de 10 equipes e 12 duplas.

O vereador Duzão e seu parceiro Kléber Crepaldi foram os campeões do truco. Eles venceram na final a dupla Baiano e Mateus, por 3 partidas a zero.

Campo Verde foi o campeão do society, uma vez que bateu nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal, a equipe Confort Lar.

O time vice-campeão vencia por 2 a 0 (gols de Carlinhos e Guilherme Menegueti) e, no 2º tempo, Campo Verde conseguiu o empate (gols de Kauê Maia e Murilo Scarabelo), levando a decisão para as penalidades.

Após quatro pênaltis convertidos de cada lado, o goleiro André pegou o chute de Diego, dando o título ao Campo Verde.

Nas premiações individuais, os jogadores do Campo Verde conquistaram as medalhas. Cilinho Maia foi o artilheiro com 4 gols marcados em quatro jogos. André Nicolim foi o goleiro menos vazado. Sofreu 4 gols em quatro jogos.