28 MAI 2014
Arealva participa hoje do Dia do Desafio
Mesmo sem concorrer com outro cidade, Arealva participa dessa ação em prol da saúde

Sem concorrer com outra cidade neste ano, o município de Arealva participa hoje (28), do Dia do Desafio. A Coordenadoria de Esportes, Lazer e Turismo mobiliza setores públicos e escolas para participarem dessa ação em prol da saúde.

Hoje, mais de três mil cidades, de 21 países do Continente Americano com o objetivo de criar um movimento de incentivo à prática diária da atividade física, com uma filosofia simples, baseada na competição amigável para mobilizar cidadãos de diversos perfis socioculturais, em uma celebração a diversidade, credibilidade e livre expressão.

Os cidadãos participam de uma competição entre cidades com a finalidade de estimular a adoção de hábitos mais saudáveis como a prática diária de esportes e de exercícios físicos.

____________________

Assessor de Imprensa