28 MAI 2014
Prefeito Paulo se reúne com representantes do Conseg e PMS
Um dos projetos apoiados pelo prefeito é o monitoramento da cidade por meio de câmeras de vídeo

O prefeito Paulo Padanosque Pereira recebeu na manhã de hoje (28), no gabinete municipal, representantes do Conselho de Segurança (Conseg) e policiais, para discutir ações na busca de soluções contra a violência.

Conforme o presidente do Conseg, Ci Marmol, várias ações e projetos estão sendo desenvolvidos em parceria com o poder público e polícias (Militar e Civil), entre elas, a aquisição e instalação de câmeras de vídeo em diversos pontos da cidade, uma vez monitoradas pela Polícia Civil.

A prefeitura será parceira desse e de outros projetos do Conseg, porque temos que lutar para que nossa cidade não seja refém da violência, disse o prefeito.

Também, o Conseg irá enviar um ofício à Secretaria de Segurança Pública para pedir o aumento do efetivo da Polícia Militar, entre outras ações.

Se não tomarmos uma iniciativa, ficaremos reféns dos bandidos, desabafou Pe Fontana, que é membro do Conseg.