11 JUN 2014
Prefeitura de Arealva realizou festa junina em clima de Copa
Arena ficou lotada
Centenas de pessoas lotaram, na última sexta-feira a Arena Multiuso

A Prefeitura de Arealva, através da Diretoria Municipal de Educação, realizou na última sexta-feira (6), na Arena Multiuso, com a participação de todas as escolas municipais, o Arraiá da Copa, uma festa junina misturada com o clima da Copa do Mundo de futebol.

Centenas de pessoas, entre alunos e seus familiares, educadores, autoridades e indivíduos da comunidade, participaram da festança que contou com a apresentação de quadrilhas juninas, danças típicas e até zumba.

Barracas de pipoca, cachorro quente, bolo e refrigerante foram servidos de graça pela Prefeitura a todos os presentes.