11 JUL 2014
Eduardo & Rafael anima o 2º dia da Festa do Peão de Boiadeiro de Arealva

Além de montarias em touros e cavalos, prova de laço em dupla, rodeio em carneiros, no sábado tem o show de Dérik & Luciano e, no domingo, com Denis Lima

O primeiro dia da 16ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Arealva, que teve o show de Ulisses e Moiséis, foi sucesso de público e organização. Nesta sexta-feira, a animação ficará por conta de Eduardo& Rafael, além de montarias em touro e cavalos e prova de laço. A entrada é gratuita todos os dias.

Amanhã (sábado) haverá o show de Dérik & Luciano. O encerramento do rodeio arealvense ficará por conta de Denis Lima. Depois dos shows, DJs estão comandando o evento.

Uma superestrutura foi montada para abrigar a 16ª Festa do Peão. O espaço contará com uma praça de alimentação.

A Festa do Peão de Boiadeiro de Arealva é realizado pela Prefeitura de Arealva, com a coordenação da Chácra du Tadeu.

MTB – 41.900