04 SET 2014
Parada Cívica em Arealva acontece neste sábado

Evento ocorre na Praça da Matriz, a partir das 18h30

A Prefeitura de Arealva, através das Diretorias de Educação e Desenvolvimento Social, realiza neste sábado (6 de setembro), a partir das 18h30, na Praça da Matriz (em frente à rodoviária), a V Parada Cívica e Escolar da Independência do Brasil.

“Convidamos toda a população arealvense e também pessoas de toda a região para participar desse importante ato alusivo que marca a história da Independência do Brasil”, convida o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

A comemoração ao dia 7 de setembro terá como tema: “Pelos Direitos da Criança”.

Como no ano anterior, as escolas municipais e estadual, além da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) e Conexão Jovem, irão desfilar, com trajes típicos e alegorias, representando toda a história que envolveu os fatos do “Dia da Pátria”.

Assessor de Imprensa

da Prefeitura de Arealva