09 OUT 2014
Prefeitura de Arealva realiza diversos eventos e festa para comemorar o Dia das Crianças
Foto de 2013 - Carreta que fez o passeio com as crianças pela cidade

Campeonatos de skate, bicicross, MMA e futebol society são os eventos esportivos que fazem parte da programação

Assim como no ano passado, a Prefeitura de Arealva preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. Todas as crianças do município poderão se divertir na grandiosa festa e de competições de skate, bicicross, futebol society e MMA, além dos sorteios de brindes.

“Todas as crianças do município estão convidadas para participar de toda a programação deste fim de semana. O que podemos afirmar é que haverá muitas brincadeiras e diversão”, convida o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

Por meio da Diretoria de Educação, a grande festa acontecerá neste sábado, dia 11 de outubro, no Centro de Lazer “Otavio Loge” (Bosque Municipal), a partir das 8h.

Diversos brinquedos como pula-pula, piscina de bolinha, tobogã, balanço, gangorra, gira-gira, entre outros diversos fixos e infláveis estarão disponíveis às crianças. Além disso, será servido um lanche especial a todos os baixinhos e uma carreta de dois andares fará um tour pela cidade.

Ainda no sábado, através da Coordenadoria de Esportes, Turismo e Lazer, acontecerão os campeonatos de skate e bicicross, ambos com início marcado às 13h e em suas respectivas pistas.

Já no domingo, às 8h, haverá o Campeonato Infantil de Society, no estádio municipal “Nicolau Juliano Nicolielo” (antigo Arealva Futebol Clube). E às 9h, no ginásio de esportes “Doca da Farmácia”, ocorrerá um torneio de MMA.

As inscrições para os eventos esportivos podem ser efetuadas nos locais onde acontecerão os respectivos campeonatos e torneio. Nesses eventos, a Prefeitura irá sortear diversos brindes.

MTb – 41.900