23 OUT 2014
Pelo 2º ano consecutivo, acontece o Dia da Família no Conexão Jovem

Alunos, familiares e educadores estão reunidos hoje na sede do projeto para o encontro

O projeto social Conexão Jovem, que atende 136 crianças e adolescentes em contraturno escolar, realiza hoje (23) em sua sede, no período da manhã e da tarde, a 2ª edição do Dia da Família no Conexão Jovem.

O evento familiar tem o objetivo de reunir os alunos e seus familiares para a realização de atividades de lazer, fortalecendo os laços afetivos e também a aproximação com os educadores.

A programação conta com apresentação de peça teatral, show musical acústico, além da distribuição de livros do escritor Augusto Cury, com o tema central família, e confraternização no encerramento das atividades.

MTb – 41.900