29 OUT 2014
Prefeitura adquire uma pá carregadeira 0 Km

Mais um maquináquinário 0 Km chega para compor a frota municipal

A administração do prefeito Paulo Padanosque Pereira está investindo pesado na aquisição de maquinários e veículos para a composição de uma nova frota municipal. Tanto é verdade que hoje o município recebeu mais um maquinário. Trata-se de uma pá carregadeira 0Km, da marca Volvo, modelo L60F.

A máquina, no valor de mais de R$ 318 mil , foi adquirida por meio de um convênio com o Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (Fecop).

“Mais uma conquista para ao município que irá contribuir e muito nos serviços urbanos e rurais”, comemora o prefeito Paulo. “Com maquinários novos, economizamos em combustível, pois tem maior autonomia, e em manutenção e reformas”, frisa.

Neste ano, a administração já conquistou uma Doblô, da montadora Fiat, com capacidade para 7 lugares, no valor de R$ 60 mil; uma motoniveladora de R$ 600 mil, junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA); um caminhão basculante trucado, também do MDA; um caminhão munck zero quilômetro equipado com carroceria e guindaste hidráulico, no valor de R$ 224,8 mil, adquirido junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional;  ainda conquistou um ônibus de 54 lugares e três micro-ônibus, dois de 21 lugares cada e um de 16.

MTb – 41.900