18 NOV 2014
Prefeito reivindicou ao superintendente do Detran agilidade no emplacamento de veículos

Em reunião ontem no gabinete municipal, Padanosque pediu rapidez no emplacamento dos veículos

Num encontro para ‘estreitar os laços’ com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito ) e reivindicar maior agilidade nos serviços de trânsito, principalmente no emplacamento de veículos, o prefeito Paulo Padanosque Pereira, seu vice Décio Lenharo e o Diretor Municipal de Trânsito, José Eugênio de Souza, receberam ontem (17) o superintendente Regional de Trânsito de Bauru, Edson Gaspar.

“Sabemos que a documentação não depende somente do Detran, mas também da assinatura do delegado que responde pelo município. Mesmo assim, gostaria de pedir uma força e auxílio para que os trâmites sejam realizados com maior rapidez”, reivindicou o prefeito.

Na conversa que tiveram no gabinete municipal, ficou acertado que o Detran vai fazer o possível para que o emplacamento ocorra em até 72 horas, dando todo respaldo ao município junto à Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), que no nosso caso fica sob responsabilidade de Iacanga.

O superintendente deixou claro que não é obrigatório realizar o licenciamento no município em que adquiriu o carro. Ao contrário, é necessário que se faça no endereço em que o comprador está domiciliado.

MTb – 41.900