02 DEZ 2014
Matrículas abertas para EJA

Aulas iniciam em fevereiro

A Diretoria Municipal de Educação informa que estão abertas as matrículas para os interessados em estudar na EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA), no turno noturno da escola municipal “Prefeito José Abílio Ferreira Prestes”.

O curso ofertado é o de ENSINO FUNDAMENTAL PRESENCIAL (1º. ao 5º. Ano), que tem como objetivo oportunizar a jovens, adultos e idosos fora da faixa etária de escolaridade regular (maiores de 18 anos), o estudo formal que viabilize a continuidade de seus estudos.

Os interessados devem procurar a secretaria da escola, no endereço: rua Eufrozino Fernandes do Prado, 455, Núcleo Job Garcia de Almeida. Maiores informações pelo telefone (14) 3296-2444.

Diretoria Municipal de Educação