12 DEZ 2014
Visa e prefeito Paulo se reúnem com representante das indústrias de confecção do município

Reunião com os empresários do ramo acontece na próxima quarta (17), às 14h, no prédio da Prefeitura

A Vigilância Sanitária (Visa) e o prefeito Paulo Padanosque Pereira se reuniram ontem de manhã (11), no gabinete municipal, com o representante das indústrias de confecção do município, Toni Giatti, para tratar sobre o descarte ecologicamente correto dos retalhos, uma vez que são descartados em locais inapropriados.

A medida se tornou urgente. O município foi notificado pela Cetesb após encontrar irregularidades num terreno próximo ao Distrito Industrial, onde eram depositados, além das sobras de confecções, ossadas de animais.

A Prefeitura, em conjunto com as empresa o ramo, está buscando soluções para o fim correto desses materiais. Uma reunião acontecerá na próxima quarta (17), às 14h, no gabinete municipal, com a presença dos empresários.

De acordo com o prefeito, se as empresas continuarem a descartar os retalhos de forma incorreta, serão notificadas e multadas pela própria Cetesb.

Assessor de Imprensa

da Prefeitura de Arealva