15 DEZ 2014
João Beraldo & Cunha vencem o torneio de bocha de Marilândia
Cido, os campeões João Beraldo e Cunha e Nim Campana

Aparecido & Gallo foram os vice-campeões. Os terceiros colocados foram Tavinho Boconcelo & Birinha

Domingo passado (14) também foi dia de bocha. Com a participação de 12 duplas dos municípios de Arealva, Bariri e Itaju, João Beraldo & Cunha foram os campeões do Torneio Municipal de Bocha do bairro Marilândia.

A dupla venceu na final Aparecido e Galo Labella. E a terceira colocação foi conquistada por Tavinho Boconcelo & Birinha.

O próximo torneio já está marcado. Acontece no dia 18 de janeiro, no bairro Santa Isabel. As inscrições já podem ser realizadas com os coordenadores Pança e Luiz Carlos Nicolim ou na sede da coordenadoria, que fica no estádio municipal “Nicolau Juliano Nicolielo” (antigo Arealva Futebol Clube).

A competição é uma realização da Prefeitura de Arealva, por meio da Coordenadoria de Esportes, Turismo e Lazer.

MTb – 41.900