22 DEZ 2014
Bonito faz 3 a 0 no Bar do Guilherme e é campeão do society 2014
Equipe campeã - Ribeirão Bonito

Jogo ocorreu ontem de manhã (21), no estádio municipal “Nicolau Juliano Nicolielo”

A Prefeitura de Arealva, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, realizou na manhã de ontem (21), no estádio municipal “Nicolau Juliano Nicolielo”, a final do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014.

Ribeirão Bonito foi campeão da competição ao derrotar por 3 a 0, o time do Bar do Guilherme.

Num jogo muito disputado e com inúmeras chances de gols para ambas as equipes, Bonito fez 1 a 0 no meio da primeira etapa com Sérgio Milano. No segundo tempo, nos últimos 10 minutos finais, Farofa fez o segundo e Léo do Chilão decretou os 3 a 0.

A equipe campeã, ainda no início do jogo fez uma homenagem a um dos seus ex-atletas, Bruno Sato, que simbolicamente como capitão, levantou a taça de campeão oferecida pelo prefeito Paulo Padanosque Pereira.

Anderson Crepaldi (Veteranos) foi o artilheiro da competição enquanto Alex (Rib. Bonito) levou o troféu de goleiro menos vazado.

MTb – 41.900