15 JAN 2015
Prefeitura de Arealva repassará até R$ 1,7 milhões às entidades sociais

Santa Casa, Apae, Vila Vicentina e Clube da Terceira Idade receberão as subvenções

Por meio de um projeto de Lei elaborado pelo prefeito Paulo Padanosque Pereira e aprovado pela Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Arealva irá repassar neste ano até R$ 1.710.000,00 às entidades sociais do município.

“Sabemos das dificuldades financeiras que cada uma está passando. E, para que não deixem de atuar com qualidade, iremos repassar durante o ano, recursos para que continuem exercendo os relevantes trabalhos sociais e educacionais”, diz o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

Cada uma delas receberá determinado valor. A Santa Casa de Misericórdia, que atua como Pronto Socorro Municipal, receberá durante o ano até R$ 1.400.000,00. A Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Arealva) vai contar com até R$ 230.000,00 e a Vila Vicentina – entidade que abriga dezenas de idosos – com até R$ 65.000,00 mil . E, será repassado ao Clube da Terceira Idade até R$ 15.000,00 mil.

MTb – 41.900