04 MAR 2015
Representantes da Educação Municipal realizam oficina de Educação Patrimonial pela AES Tietê
Encontro ocorreu na Diretoria de Educação

Encontro ocorreu na Diretoria Municipal de Educação, nop dia 27 de fevereiro

No dia 27 fevereiro, durante o período vespertino, a equipe da Empresa Documento visitou o município de Arealva para a realização da Oficina de Planejamento referente às ações de Educação Patrimonial do “Programa de Manejo Arqueológico Aproveitamentos Hidrelétricos da AES Tietê S/A, São Paulo / Minas Gerais”.

O encontro ocorreu na Diretoria Municipal de Educação, estando presentes o Dirigente Municipal Gilson Carraro, Supervisora Vera Lúcia, Coordenadoras Pedagógicas do Ensino Fundamental Vânia e Beatriz e a Diretora Dijamila.

Durante a oficina foram apresentadas as diretrizes gerais e ações desenvolvidas pelo programa e foi aplicado um questionário de conhecimento com o intuito de coletar informações que possam contribuir para um levantamento prévio do patrimônio cultural do município. Como resultado da atividade, a equipe da Documento, a representante da AES Tietê, Tatiane C. Rech, e os representantes municipais acertaram um retorno da equipe para a realização da Exposição Oficina voltada para alunos da rede pública de ensino ainda para o primeiro semestre de 2015.

_____________________________

Diretoria Municipal de Educação