19 MAR 2015
Reunião no Centro Cultural definiu a 2ª Grande Cavalgada
Grupo de Cavaleiros e o prefeito Paulo

Evento, em comemoração ao aniversário do município, ocorrerá no dia 26 de abril

Uma reunião ocorrida na noite da última quarta-feira (18), no Centro Cultural “Maestro Henrique Bolsoni”, com a presença do prefeito Paulo Padanosque Pereira e o Grupo de Cavaleiros de Arealva, finalizou os detalhes da 2ª edição da Grande Cavalgada, que acontecerá no dia 26 de abril, em comemoração aos 66 anos de emancipação política e administrativa do município.

Assim como no ano passado, o evento que resgata as tradições sertanejas terá a Arena Multiuso “José Giatti” (Recinto de Festas) como ponto de encontro dos cavaleiros, uma vez que a saída será às 8h. Depois do percurso de um pouco mais de 10 Km, a chegada contará com almoço e música ao vivo.

A festa da cavalgada terá os shows de Anísio & Claudinei, do violeiro Guilherme Tenório, Orquestra de Viola Caipira de Itapuí e as participações especiais de Bene Viola & Juliano, Gustavo & João Felipe e Claudinei.

O cavaleiro interessado deve efetivar a inscrição até o dia 17 de abril. Informações na Casa da Agricultura de Arealva ou pelos fones (14) 3296-1322/98131-9696/99867-5469. Menores somente com autorização prévia.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e Grupo de Cavaleiros de Arealva.

Assessor de Imprensa

da Prefeitura de Arealva