20 MAR 2015
Conexão Jovem inclui aulas de tear

Projeto social é de responsabilidade da Prefeitura Municipal

Mais uma atividade está sendo oferecida aos alunos do projeto social Conexão Jovem. Trata-se de aulas de tear, que faz parte do curso de artesanato, sob a supervisão da professora Lúcia Furquim.

Aulas sócio-educativas, capoeira, arte circense, aulas de futsal, informática e artes cênicas são outras atividades oferecidas pelo Conexão Jovem, de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

O projeto atende 130 alunos em contraturno escolar, de cinco anos e seis meses à 14 anos e 11 meses, no período da manhã e tarde.

MTb -41.900