30 MAR 2015
Farmácia Municipal atende em novo endereço

Está localizada no bairro Job Garcia, atrás do Posto Saúde da Família I (PSF)

A partir desta segunda-feira (30), a Farmácia Municipal começou a atender em novo endereço, na Rua Alzira M. de Campos, s/nº, no bairro Job Garcia (atrás do Posto Saúde da Família I - PSF).

Prédio foi construído pela Prefeitura para abrigar em definitivo o setor de medicamentos.

A Farmácia Municipal é a responsável pela distribuição gratuita dos remédios da assistência básica da saúde, entre eles, hipertensão, diabetes, cardíacos e até os de alto custo. Os remédios são entregues somente com prescrição de profissionais da saúde.

MTb – 41.900