25 ABR 2015
2ª Grande Cavalgada acontece neste de domingo

Evento faz parte das comemorações dos 66 anos do município de Arealva

Em comemoração ao 66º aniversário do município de Arealva, acontece amanhã (26), a partir das 8h, na Arena Multiuso “José Giatti” (Recinto de Festas), a “2ª Grande Cavalgada do Grupo de Cavaleiros de Arealva e Prefeitura Municipal”, com a participação de cavaleiros e amazonas de toda a região.

“No ano passado, o evento reuniu cerca de 330 cavaleiros de diferentes faixas etárias e a nossa expectativa é que este ano o número de participantes seja bem maior. Estamos preparados para isso”, declara o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

O evento, que resgata as tradições sertanejas, terá a Arena Multiuso como ponto de encontro dos cavaleiros. Depois do percurso de um pouco mais de 10 Km, a chegada contará com almoço e música ao vivo.

A festa terá os shows de Anísio & Paulo Vitor, do violeiro Guilherme Tenório, Orquestra de Viola Caipira de Itapuí e as participações especiais de Bene Viola & Juliano, Gustavo & João Felipe e Claudinei.

MTb – 41.900