27 ABR 2015
2ª Grande Cavalgada supera todas as expectativas
Evento comemora aniversário de Arealva

Evento reuniu mais de 650 cavaleiros e amazonas e cerca de 2 mil pessoas na confraternização na Arena Multiuso

A 2ª edição da “Grande Cavalgada do Grupo de Cavaleiros de Arealva e Prefeitura Municipal”, em comemoração aos 66º aniversário de Arealva, ocorrida no último domingo (26), na Arena Multiuso “José Giatti” (Recinto de Festas), superou todas as expectativas. Sucesso de organização e principalmente de público – dobrou em relação ao ano passado -, o evento entrou de vez no calendário oficial do município.

Neste ano, mais de 650 cavaleiros e amazonas de várias faixas etárias participaram da cavalgada, num percurso de mais de 10 km, uma vez que saíram da Arena pela Avenida Nicolau Juliano Nicolielo (Av. Matão) e chegaram pela Avenida Adelino Mendonça.

Mais de 2.000 pessoas se reuniram na Arena Multiuso após a cavalgada. A prefeitura serviu almoço gratuito. Vários shows ao vivo entreteram os presentes até à noite, entre eles, Anísio & Paulo Vitor, Guilherme Tenório e participações especiais de Bene Viola & Juliano, Gustavo & João Felipe e Claudinei.

“Estamos muito feliz pelo sucesso do evento que faz parte das comemorações de aniversário de Arealva. Com certeza, esperamos muito mais participantes no ano que vem. Agradecemos a todos que participaram deste evento, que teve o objetivo de resgatar as nossas tradições sertanejas”, diz o prefeito Paulo Padanosque Pereira.

MTb – 41.900