07 MAI 2015
Tradicional Torneio de Futebol Society do Trabalhador
Carlinhos Menegueti - Artilheiro

O time Salão da Delma levou a melhor, ficando com troféu de campeão, artilheiro e goleiro menos vazado

A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, realizou na última sexta (1), o “Torneio de Futebol Society do Trabalhador 2015”, no estádio municipal “Nicolau Juliano Nicolielo”. O campeonato contou com a participação de cinco equipes.

O time campeão foi Salão da Delma. Na final, venceu o time Molecada pelo placar de 6 a 0.

O atleta Carlinhos Menegueti foi o artilheiro com quatro gols. Alex Eugênio se destacou como o goleiro menos vazado durante a competição. Ambos jogaram na equipe campeã.

Turismo Rural Família Cardoso, Santa Isabel e Jacuba foram as outras equipes que participaram do evento esportivo em comemoração ao Dia do Trabalho.