11 JUN 2015
Padanosque reivindica R$ 100 mil ao chefe da Casa Civil
Foto Noticia Principal Grande
Chefe da Casa Civil Edson Aparecido, vice Décio Lenharo, deputado Arnaldo de Sá, vereador Anderson e prefeito Paulo

Se liberado, recurso será utilizado para a recapeamento asfáltico do Núcleo Habitacional Oliveiro Leutwiller

O prefeito Paulo Padanosque Pereira, acompanhado do seu vice Décio Lenharo e do presidente da Câmara, Anderson Pontes Jorge, foi até a capital paulista na última segunda-feira (8), no Palácio dos Bandeirantes, se encontrar e reivindicar recursos ao Chefe da Casa Civil, Edson Aparecido.

Na ocasião, o chefe do Executivo arealvense realizou a entrega formal de um pedido de recurso no valor de R$ 100 mil, para a recuperação asfáltica das ruas do Núcleo Habitacional Oliveiro Leutwiller.

“Levamos até o chefe da Casa Civil do estado um documento reivindicando recursos para que possamos recapear os logradouros do bairro Oliveiro Leutwiller. Cremos que logo teremos um resposta positiva para firmar mais um convênio para Arealva”, frisa o prefeito.

Também estavam presentes no encontro o subsecretário de Estado de Assuntos Parlamentares, João Caramez, e o Subsecretário de Estado de Relacionamento com os Municípios, Rubens Cury, e o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB).

MTb – 41.900