18 JUN 2015
Padanosque esteve em Jaú com o governador Geraldo Alckmin
Alckmin e o prefeito Paulo

No último sábado, o prefeito e a vereadora Julineide Marcos Batista participaram da inauguração de obras no Hospital Amaral Carvalho

O prefeito de Arealva, Paulo Padanosque Pereira (PSB), e a vereadora Julineide Batista Marco (PSB) se encontraram no último sábado (13), em Jaú, com o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

“Estivemos em Jaú com o governador no último sábado, na inauguração de obras no hospital Amaral Carvalho e comentamos sobre o trabalho da AVCC (Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer) de Arealva, exaltando sua importante atuação no nosso município”, conta Padanosque.

Na ocasião, o governador participou da inauguração do centro cirúrgico e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amaral Carvalho (HAC), referência nacional no tratamento de câncer.

O novo espaço irá dobrar a capacidade de atendimento do hospital nas áreas de cirurgia e de UTI. O prédio tem dois andares e abrigará um centro cirúrgico com 12 salas cirúrgicas e 20 leitos de recuperação. A UTI dispõe de 20 leitos para atendimento de urgência e emergência, além de realizar serviços de hemodiálise e transplantes de medula óssea.

Foram investidos R$ 23 milhões, sendo R$ 11 milhões do governo do Estado, R$ 7 milhões de emendas parlamentares federais e R$ 5 milhões do Ministério da Saúde.

Alckmin também aproveitou a visita para conferir o andamento das obras das pistas marginais à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), no trecho urbano de Jaú.

____________________

Assessor de Imprensa