19 JUN 2015
Futsal da Indústria e Comércio teve início ontem

Salão da Delma/Posto M&N venceu por Santa Isabel por 3 a 1 na estreia da competição realizada pela Prefeitura

Com a participação de seis equipes, teve início ontem à noite (18), a partir das 20h30, o Campeonato de Futsal da Indústria e Comércio de Arealva, no ginásio de esportes “Euclides Pinheiro da Silva – Doca da Farmácia”.

A abertura do evento, às 1930, ficou por conta de uma apresentação de duas equipes Sub 11 e 12. A estreia da competição teve o confronto entre Santa Isabel e Salão da Delma/Posto M&N. O Salão venceu pelo placar de 3 a 1.

A próxima rodada acontece na terça-feira (23), a partir das 19h30, entre Bar do Guilherme x Luiz Construções e, o segundo jogo, às 20h30, entre Santa Isabel x Posto São Judas/ Os Meninos.

O evento esportivo é uma realização da Prefeitura de Arealva, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer.

Mtb – 41.900