20 JUL 2015
Padanosque participou da entrega do título de “Cidadão Arealvense” a Rubens Rizek
Foto Noticia Principal Grande
Prefeito Paulo, Dr. Rubens e o presidente da Câmara Anderson Jorge na entrega da homenagem

Solenidade, que ocorreu no último sábado, na Câmara Municipal, contou com importantes políticos do Estado

O prefeito de Arealva, Paulo Padanosque Pereira, e seu vice, Décio Lenharo, participaram na manhã do último sábado (18), no plenário da Câmara Municipal, da solenidade de entrega do “Título Cidadão Arealvense” ao Sr. Rubens Naman Rizek, pelos relevantes serviços prestados ao município.

“Dr. Rubens”, como é conhecido, casado com Dona Marisa, pai de três filhos, é advogado e frequenta o município desde a década de 70, onde possui propriedades na zona rural e também na área urbana. Há alguns anos fixou-se residência na cidade de Arealva.

A homenagem foi uma indicação do presidente da Câmara Anderson Pontes Jorge, juntamente com o prefeito Paulo. O Decreto, que concedeu o título, foi aprovado pela Câmara no dia 5 de maio.

Muito prestigiado, Rizek contou com a presença da comunidade e das autoridades arealvenses, de três secretários estaduais – Arnaldo Jardim (Secretário de Estado da Agricultura), Rubens Cury (Subsecretário de Estado de Relacionamento com Municípios) e João Caramez (subsecretário de Estado de Assuntos Parlamentares) -, do deputado estadual Pedro Tobias e de diversos prefeitos da região, entre eles, Rodrigo Agostinho (Bauru), João Cury (Botucatu), Chico do Bordado (Iacanga), José Carlos Soave (Bocaina), José Eduardo Amantini (Itapuí), Marcos Vinicio Bilancieri (Boracéia) e Tarcísio Abel (Macatuba).

Um de seus filhos, Rubens Naman Rizek Junior, também presente na solenidade, já foi Secretário de Estado do Meio Ambiente. Agora, atua como Subsecretário de Estado da Agricultura, ao lado de Arnaldo Jardim.

Após a solenidade, um almoço marcou a entrega do título a Dr. Rubens Rizek.

MTb – 41.900