13 AGO 2009
Deputado Edson Aparecido visita Arealva
Dr. Elson reivindicou diversas ações do deputado para o desenvolvimento do município

O prefeito de Arealva Dr. Elson Banuth Barreto recebeu no Paço Municipal, na última segunda-feira (10), a visita do deputado federal Edson Aparecido (PSDB). Na ocasião, autoridades do município acompanharam o encontro e participaram de uma conversa informal com o político.

Dr. Elson e os presentes reivindicaram diversas ações do deputado, junto ao governo federal e estadual, para o desenvolvimento do município, como recursos para a construção de uma nova creche e reforma de escolas, além de pleitos para a ampliação da Santa Casa (construção de um leito semi-intensivo e um necrotério) e aumento do valor do repasse para o transporte escolar.

Tenho certeza que o deputado irá representar Arealva, tanto no âmbito federal quanto estadual, fazendo com que nossos pleitos possam se tornar realidade, afirma Dr. Elson.

Edson Aparecido garantiu que estará levando as reivindicações do prefeito e das autoridades às respectivas secretarias e que irá acompanhar de perto cada convênio que o município tentar celebrar com os programas federais. Nos programas federais que o município estiver formalizando ou já se cadastrado, peço que me envie uma cópia, pois tenho condições de ajudar muito, ressalta.

O deputado, através de uma emenda parlamentar, conseguiu viabilizar uma verba de R$ 100 mil para Arealva, a ser investido na área de Turismo.

Dr. Elson adianta que essa quantia será investida na Prainha Municipal. Com esse dinheiro iremos reestruturar a Prainha, para que possa se adequar e compor o Circuito Turístico: Caminhos do Centro Oeste Paulista, no qual Arealva e mais nove municípios fazem parte, diz.

Segundo Aparecido, nos anos seguintes do seu mandato como deputado irá propor e incluir emendas parlamentares para conseguir recursos para o município de Arealva.

_______________

Assessoria de Imprensa da PMA