16 SET 2009
Fotos dos times e Resultados da 3ª Rodada da “7ª Copa ‘Eis Craques’ Futebol Society Masters”
Saiba a classificação das Séries Ouro e Vovozão e os jogos da próxima rodada

Três jogos, realizados no último domingo (13), no Arealva Futebol Clube, encerraram a 3ª rodada da 7ª Copa Eis Craques Futebol Society Masters.

No primeiro jogo (8h45), da Série Vovozão (acima dos 45 anos), Alemanha encarou a Argentina e o confronto terminou em 2x2.

No segundo duelo da manhã (9h45), pela Série Ouro (acima dos 30 anos), Atlético somou três pontos sem precisar suar a camisa. A equipe venceu por W.O., ou seja, o Flamengo não entrou em campo. O motivo, segundo a equipe, foi o não comparecimento de seus atletas. Pelo regulamento, o jogo termina em 1x0. A punição para a equipe que não comparece é a exclusão da competição.

Já no último jogo da rodada (10h45), também pela Ouro, o Cruzeiro goleou por 7x3 a equipe do Internacional.

Na classificação geral da Série Ouro, o Cruzeiro lidera a competição com 6 pontos, seguidos respectivamente de Fluminense, Grêmio e Atlético com 3. Internacional e Flamengo não pontuaram. Nessa categoria os quatro melhores colocados disputam as semifinais.

Com 4 pontos a Alemanha lidera a Série Vovozão, seguidos de França e Brasil com 3, Argentina com 1 e Itália com zero. Os dois melhores colocados se duelam na busca do título de 2009.

Os próximos confrontos acontecem no domingo - dia 20 de setembro. Três jogos compõem a 4ª rodada da competição. Às 8h45, Brasil x França (Vovozão); às 9h45, Argentina x Itália (Vovozão); às 10h45, Fluminense x Grêmio (Ouro).

MTb-41900