16 SET 2009
Arealva estreia com vitória no “1º Campeonato Regional de Futsal Masculino
A equipe arealvense venceu por W.O. Boracéia. Evento está acontecendo em Itaju

A equipe de futsal de Arealva, com a base formada pelos mesmos atletas que disputaram os Jogos Regionais, Copa TV Tem e TV Record, venceram por W.O. a cidade de Boracéia, que não compareceu para a disputa.

O jogo de Arealva estava marcado para às 19h45 de ontem (16), no Ginásio Municipal de Itaju.

O time, comandado pelo técnico Luiz Carlos Nicolim, encara no dia 21 desse mês, às 19h45, Bocaína. E, no dia 28, às 20h30, pega o time da casa Juventus de Itaju.

A competição conta com a participação de oito equipes. A chave A é composta por Arealva, Boracéia, Bocaína e Juventus de Itaju. A chave B por Bariri, Itapuí, Mineiros do Tietê e Spot Clube Itaju. Os times são divididos em duas chaves de 4 equipes, a qual jogam todos contra todos classificando para semifinal os dois primeiros colocados de cada chave, ressalta a Coordenadora Municipal de Esporte e Lazer, Giovana Gimenez.

A participação de Arealva nessa competição tem o total apoio da Prefeitura Municipal, engajada pela Coordenadoria de Esporte e Lazer.

O 1º Campeonato Regional de Futsal Masculino é uma realização do SEMI (Setor de Esportes do município de Itaju).

_________________________

Assessor de Imprensa da PMA