05 OUT 2009
Arealva invicta na “2ª Copa Primavera de Futsal Feminino”
Meninas se classificaram antecipadamente para a próxima fase da competição

Com três vitórias em três jogos disputados, o time de futsal feminino de Arealva já se classificou, antecipadamente, para a próxima fase da 2ª Copa Primavera de Futsal Feminino, organizado pela Coordenadoria de Esportes e Lazer de Duartina.

No ano passado, as meninas foram vices-campeãs, uma vez que chegaram invictas para a disputa final contra Bauru.

No primeiro duelo, no dia 20 de setembro, o time goleou Tibiriçá por 7x3, em jogo realizado em Promissão. No dia 27 do mesmo mês, em Presidente Alves, aplicou uma goleada de 9x2 em Cabrália Paulista. E, no último dia 4, as atletas foram até Iacanga e venceram as donas da casa por 8x2.

Temos grandes expectativas para essa competição já que organizamos um time bem competitivo, conta a Coordenadora Municipal de Esportes e Lazer, Giovana Gimenez.

A equipe, comandada pelo técnico João da Silva Augusto Joãozinho de Jacuba -, entra novamente em quadra no dia 7 de outubro, em Bauru, contra Promissão. Arealva já está classificada. Temos que cumprir os próximos jogos da tabela para garantir o primeiro lugar no grupo, diz a assistente técnica e atleta Rita Coró. Esses jogos fazem parte da primeira fase do campeonato, fase classificatória, onde estamos numa chave com cinco times e desses classificam três por melhor campanha e mais um por índice técnico, explica.

O time conta com as atletas Márcia Gonçalves, Camila de Oliveira, Rita Coró, Natália Bento Caride, Debora Bueno (Jacuba), Janaina Gonçalves (Bauru), Laura Gomes (Bauru), Michele Chaves (Bauru) e Ellen de Oliveira (Bauru).

MTb-41900