19 OUT 2009
França e Cruzeiro são campeões da Copa ‘Eis Craques’ de Futebol Society Masters
As equipes, um da Série Vovozão e outro da Ouro, conquistaram o título de forma invicta

Dois disputadíssimos jogos entre França x Brasil (Série Vovozão acima dos 45 anos) e Cruzeiro x Atlético (Série Ouro acima dos 30 anos) marcaram a grande final da 7ª Copa Eis Craques de Futebol Society Masters de Arealva, que aconteceu ontem pela manhã, 18, no Arealva Futebol Clube.

No primeiro jogo, das 9h30, a França sagrou-se campeã da competição ao vencer o Brasil por 1x0, com o gol de Galo Besson, marcado no último tempo do jogo.

Destaque para o artilheiro Paulo Nicolielo (França) e goleiro menos vazado Mauro da Itabom (Brasil). Nicolielo marcou cinco gols na competição e Mauro sofreu apenas um.

Já na final da Ouro, numa emocionante disputa, o Cruzeiro ficou com a taça nos últimos minutos do jogo. Logo no primeiro tempo, o Atlético abriu o placar com um golaço de Rogério Meneguel. Não deu nem tempo para comemorar e o artilheiro Elias empatou.

A vitória do Atlético só saiu no penúltimo minuto da partida, com um chorado gol de Adriano Milano, decretando assim o campeão da Série Ouro.

Com cinco gols, o artilheiro da Ouro foi Elias (Atlético) e o goleiro menos vazado - Adílson (Atlético) -, que sofreu seis gols.

Conforme informações do prefeito Dr. Elson Banuth Barreto já está previsto para 2010, a 8ª edição da Copa Eis Craques de Futebol Society Masters de Arealva, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Arealva, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer.

Atletas Campeões

Vovozão - França: Cebola, Paulinho Nicolielo, João Rede, Eduardo Menegueti, Galo, Farolete, Tadeu, Fazio, Zé Moacir e Carlinho Moderato.

Ouro Cruzeiro: Adílson, Adriano Milano, Paulo da Costa, Mário, Alexandre (Cosan), Nilberto Cardoso, Elias, Toninho (pedreiro), Valdecir (Cosan), João Renato e Osni Braga.

___________________________

Assessor de Imprensa da PMA