28 OUT 2009
Prefeitura reforma o Arealva Futebol Clube
Executivo realiza diversas benfeitorias no local, com a finalidade de oferecer lazer e esporte para os arealvenses

Compromissado em promover esporte e lazer para os arealvenses, a Prefeitura Municipal de Arealva, através da administração do prefeito Dr. Elson Banuth Barreto, está realizando a reforma geral do Arealva Futebol Clube, que compreende a revitalização do campo de futebol, piscinas, quadra de areia e vestiários.

Nosso objetivo é investir pesado na área de esportes e lazer, no intuito de impulsionar esse setor, promovendo competições que envolvam um maior número de munícipes, ressalta Dr. Elson. Um bom exemplo do resultado do nosso trabalho é o Campeonato Municipal de Futebol que estamos realizando aos domingos. Esse evento esportivo começou na semana passada e as arquibancadas lotaram, comenta.

O Executivo, que está trabalhando intensamente para concluir a reforma geral no Arealva Futebol Clube, já realizou a pintura da arquibancada, do barzinho, sanitários e do muro em torno do complexo. Também revitalizou todos os vestiários com pintura, inserção de portas, portões e luminárias.

Conforme informações do próprio Dr. Elson, a prefeitura ainda vai reformar as piscinas e construir dois quiosques um na área de lazer e outro no campo, ao lado dos vestiários. Além disso, está reformando a sala que antigamente funcionava uma academia de ginástica, na qual servirá para reuniões, aulas e cursos da área. Ainda, logo na entrada para o estádio, será construído um espaço para a prática de futebol de areia.

Estamos investindo no Arealva Futebol Clube para que os arealvenses possam ter mais uma opção de lazer e esporte, frisa o prefeito.

Os trabalhos realizados no local é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Arealva e o Arealva Futebol Clube.

MTb-41900