16 NOV 2009
Rodada do Municipal de Futebol tem empate e goleada de Jacuba sobre Santa Isabel
São Pedro e Jacuba empatam pela categoria aspirante. No titular Jacuba faz 4x0 no time do bairro Santa Isabel

Dois jogos ocorridos na tarde de ontem (15), no Arealva Futebol Clube, fecharam a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2009.

Pela categoria aspirante, em jogo ocorrido às 14h30, São Pedro e Jacuba empataram em 2x2. O próximo desafio do time do São Pedro é no dia 20 de dezembro contra a equipe da Itabom/Veteranos. Já Jacuba pega Ribeirão Bonito no dia 13 de dezembro.

Jacuba, pelo titular, em jogo que teve início às 16h30, goleou Santa Isabel por 4x0 e assumiu, provisoriamente, a liderança da competição. No dia 20 de dezembro, Jacuba encara Itabom. E Santa Isabel joga contra Marilândia no dia 13 do mesmo mês.

No próximo domingo, devido as festividades de Santa Catarina de Alexandria, padroeira de Arealva, a rodada está marcada para às 9h, no Arealva Futebol Clube, com somente uma partida. Ribeirão Bonito e Marilândia se enfrentam pelo aspirante.

MTb-41900