17 NOV 2009
Futsal Feminino na final da Copa Primavera
No dia 28, Arealva enfrenta time de Bauru, às 20h45, em Duartina

Não foi fácil vencer Promissão, no último domingo (16), no ginásio de esportes da FIB (Faculdades Integradas de Bauru), em Bauru. Mas a equipe feminina de futsal de Arealva está na grande final da 2ª Copa Primavera de Futsal Feminino.

O disputado jogo da semifinal foi para prorrogação após o empate em 2x2 no tempo regulamentar. Na prorrogação, o time arealvense fez 3x2, garantindo assim sua vaga para a final que acontece no dia 28 de novembro, contra a equipe de Bauru, às 20h45, em jogo que será disputado na cidade organizadora do evento esportivo Duartina.

Pela outra semifinal, Bauru, jogando em casa, bateu Agudos pelo placar de 3x0.

Arealva e Bauru, os dois times ainda invictos na competição se encontram agora na final, repetindo a decisão do ano passado. Mas naquela época Bauru foi a campeã ao vencer por 2x1. Agora as meninas afirmam que pode ser tudo diferente.

Na disputa pelo terceiro lugar, Agudos encara Promissão, às 19h45, em jogo que irá anteceder a grande final.

O time de Arealva conta com as atletas Márcia Gonçalves, Camila de Oliveira, Rita Coró, Natália Bento Caride, Débora Bueno (Jacuba), Janaina Gonçalves (Bauru), Laura Gomes (Bauru), Michele Chaves (Bauru) e Ellen de Oliveira (Bauru).

MTb-41900