01 DEZ 2009
Meninas do futsal perdem o título da Copa Primavera nos pênaltis
Após empate em 2x2 no tempo regulamentar e 0x0 na prorrogação, equipe perde nas penalidades para Bauru

As meninas da equipe de futsal feminino de Arealva, que ainda estavam invictas na competição, lutaram até o fim, mas não conseguiram o título da 2ª Copa Primavera de Futsal Feminino, em jogo que aconteceu em Duartina, no último sábado - dia 28 de novembro.

Assim como na primeira edição, perdeu a final mais uma vez para Bauru, ficando com o segundo lugar. Dessa vez foi nos pênaltis, após empate em 2x2 no tempo normal e 0x0 no regulamentar.

A equipe arealvense desperdiçou duas cobranças, diferente da equipe bauruense que converteu todas. Nas penalidades máximas, 5x3 para Bauru e o segundo título da Copa.

Uma boa notícia para os arealvenses. A atleta Ellen Lacerda de Oliveira levou o troféu de artilheira da competição, com 14 gols.

Na disputa do 3º e 4º lugares, Agudos venceu Promissão, ficando com a 3º posição.

A Copa Primavera de Futsal Feminino, organizado pela Secretaria Municipal de Duartina, é uma competição que visa promover o futsal feminino na região. Este ano contou com a participação de onze equipes.

__________________________

MTb-41900