04 DEZ 2009
Hoje tem Banda Sacode a Poeira na “12ª Festa do Peão de Boiadeiro de Arealva”
Ontem o público lotou o Recinto de Rodeio para conferir as montarias e o show com a dupla Tanatã & Luã

Centenas de pessoas foram conferir, ontem (3), o primeiro dia do rodeio e o show da dupla Tanatã & Luã na 12ª Festa do Peão de Boiadeiro de Arealva, tradicional festa que há oito anos não ocorria no município.

Por tudo que o público viu ontem, em relação as belas montarias e o show de alta qualidade, a expectativa dos organizadores é que hoje o recinto fique mais lotado ainda, que supere o público do primeiro dia.

Convidamos a todos para prestigiar o segundo dia da festa do peão. Montamos uma superestrutura no Recinto de Rodeio para acomodar, da melhor maneira, os convidados, diz o prefeito municipal Dr. Elson Banuth Barreto.

Hoje (4), após as montarias, o público poderá dançar com as músicas regionais e sertanejas da Banda Sacode a Poeira, que promete esquentar o recinto. Os temas da banda são todos dançantes, com mensagens românticas e do mais alto astral. O repertório é formado basicamente por vaneras, rasqueados, xotes e batidões sertanejos.

Segundo a organização, somente peões convidados, conhecidos no cenário nacional, estão disputando a premiação de R$ 12mil do rodeio em touros. O peão campeão levará para casa R$ 4 mil e o segundo R$ 3 mil. Já o terceiro embolsa 2,5 mil e o quarto R$1,5 mil. Aquele que conquistar o quinto lugar recebe R$ 1 mil.

O público que passa pelo recinto tem a disposição uma super Praça de Alimentação e um enorme salão de show com cobertura e piso. A organização garante estacionamento com segurança.

O Executivo espera um grande público nos quatro dias de festa. Esperamos nos quatro dias de festa um público de aproximadamente 10 mil pessoas, afirma Dr. Elson.

A 12ª Festa do Peão de Boiadeiro de Arealva é realizada pela Prefeitura Municipal de Arealva e apoio do Ministério do Turismo.

Serviço: O Recinto de Rodeio fica na Avenida da Saudade Centro - , abaixo do Cemitério Municipal

____________________________

MTb-41900