05 DEZ 2009
Pedro Paulo & Matheus realizam show hoje na festa do peão
Dupla renomada no cenário nacional se apresenta após o rodeio

A dupla Pedro Paulo & Matheus, conhecida em todo o teritório nacional, se apresenta hoje, após o rodeio em touros, no salão de baile da "12ª Festa do Peão de Boiadeiro de Arealva".

Com 13 anos de carreira, Pedro Paulo & Matheus estão em plena evolução. A dupla possui um estilo marcante e um repertório variado de ritmos, agradando assim a todas as faixas etárias e gostos musicais.

Músicas como  Minta, Finja, Saudade, Eu Vou Te Buscar, entre outros, vão embalar os presentes no terceiro dia da festa de rodeio de Arealva.

Amanhã (6), com entrada gratuita, tem o encerramento do rodeio e logo após, show com Zé Roberto & Luciano.

Os dois primeiros dias da festa se resumem em sucesso de público, shows e montarias em touro. O evento contou na quinta com a animação de Tanatã & Lua, e ontem foi a vez do grupo Sacode a Poeira esquentar os presentes com suas canções regionais e sertanejas.

A premiação do rodeio será de R$ 12mil. O peão campeão levará para casa R$ 4 mil e o segundo R$ 3 mil. Já o terceiro embolsa 2,5 mil e o quarto R$1,5 mil. Aquele que conquistar o quinto lugar recebe R$ 1 mil.

O público que passa pelo recinto tem a disposição uma super Praça de Alimentação e um enorme salão de show com cobertura e piso. A organização garante estacionamento com segurança.

O Executivo espera um grande público nos quatro dias de festa. Esperamos nos quatro dias de festa um público de aproximadamente 10 mil pessoas, afirma o prefeito municipal Dr. Elson Banuth Barreto.

A 12ª Festa do Peão de Boiadeiro de Arealva é realizada pela Prefeitura Municipal de Arealva e apoio do Ministério do Turismo.

MTb-41900