15 JAN 2010
Reforma no gramado do bairro Santa Isabel

Nesta semana, a Prefeitura de Arealva iniciou, no bairro Santa Isabel, a reforma do campo de futebol.

A reforma está acontecendo no gramado, que receberá diversos caminhões de terra para melhorar o espaço esportivo e dar melhores condições de jogo aos atletas.

Desde o início do nosso mandato o objetivo era investir na área do esporte e lazer, e é isto que estamos fazendo, afirma o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto. Ainda neste ano iremos construir a tão sonhada quadra de esportes de Santa Isabel, finaliza.

MTb - 41900