22 JAN 2010
Domingo tem final do “Campeonato Municipal de Futebol de Arealva”
Marilândia x Jacuba pelo titular. No aspirante, Jacuba x Ribeirão Bonito

Próximo domingo, dia 24, no Arealva Futebol, a partir das 14h30, acontecem as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Arealva, sendo uma da categoria aspirante e outra da titular.

Ribeirão Bonito e Jacuba se enfrentam, às 14h30, pela categoria aspirante. Na semifinal, o primeiro time bateu Marilândia nos pênaltis após empate em 2x2 no tempo regulamentar. Já Jacuba, ao empatar em 0x0, venceu o São Pedro também nas penalidades.

Pelo titular, em jogo marcado para às 16h30, é a vez de Jacuba e Marilândia se confrontarem para saber quem será o grande campeão da categoria. Se terminar empatado no tempo regulamentar, o jogo vai para os pênaltis.

Na semifinal da categoria ocorrida no dia 17, Jacuba, que jogava pelo resultado igual por ter ficado na primeira colocação da fase classificatória, conseguiu a vaga depois de empatar em 1x1 com Santa Isabel.

Marilândia, a outra equipe finalista, goleou Itabom pelo placar de 6x0, na semifinal ocorrida no dia 10.

Novidade

A Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer preparou uma novidade para este campeonato: os torcedores poderão votar nos craques do municipal, os destaques de cada posição.

Os interessados poderão votar durante os jogos da final, que ocorrem domingo.

A seleção do campeonato (jogadores escolhidos), ambas as categorias, realizará um amistoso contra um time composto pelos atletas que não foram escolhidos.

Serviço: Aos interessados em acompanhar de perto os jogos da final do campeonato, o Arealva Futebol Clube fica na rua Caetano Turine Centro. A entrada é gratuita.

MTb-41900