09 FEV 2010
Prefeitura divulga serviços realizados em janeiro na área rural e “Operação Tapa Buraco”

O Setor de Serviços da Prefeitura Municipal de Arealva divulgou nesta semana um resumo dos trabalhos executados, em janeiro, na área rural e também a quantidade de materiais utilizados na Operação Tapa Buraco, que ainda está em andamento.

O primeiro mês do ano foi marcado pelas chuvas que caíram quase todos os dias. Mesmo assim, a prefeitura conseguiu realizar diversas ações em prol do homem do campo. Mesmo com o período chuvoso conseguimos realizar diversos trabalhos no setor rural, pois os trabalhos realizados no campo não param e também não podemos parar e temos de oferecer as melhores condições aos que tiram o sustento da agricultura e pecuária, afirma o prefeito Dr. Elson Banuth Barreto.

Segundo o Setor de Serviços foi realizada a manutenção de mais de 230 quilômetros de estradas rurais, oito cabeceiras de pontes e quinze mata-burros nesse período, além da construção de três pontes e seis mata-burros. Na adequação das estradas foram utilizados 143 caminhões de piçarra. Se não fosse esse período das águas, o número de serviços seria muito maior. Mas sabemos que agora em fevereiro, com tempo mais normalizado, podemos compensar janeiro, frisa o fiscal de serviços Cride Bom.

Na Operação Tapa Buraco, que ainda está em andamento, já uinze. ara ssa asf metros ce Arealva,  as melhores condiçois a agricultura, a pecuutados foram utilizados 21 metros cúbicos de massa asfáltica. Os trabalhos já foram realizados no centro da cidade e alguns bairros. Iremos também executar esse serviço em Jacuba, Marilândia e Santa Isabel, adianta o fiscal de serviços João Justiniano, mais conhecido por Gastão.

O objetivo do Setor é realizar a manutenção de todas as ruas do município.

MTb-41900