18 FEV 2010
Prefeitura vai repassar R$562 mil às entidades sociais do município
O projeto de Lei elaborado pelo prefeito Dr. Elson foi aprovado por unanimidade pela Câmara

Na sessão ordinária ocorrida na noite de ontem (17), a Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, o projeto de Lei elaborado pelo prefeito Dr. Elson Banuth Barreto, que prevê o repasse de verbas na ordem de R$ 562 mil às entidades sociais do município, que são declaradas de Utilidade Pública Municipal.

Esse valor, aprovado para este ano, será destinado a quatro instituições, que receberão suas respectivas dotações em parcelas mensais. A Santa Casa de Misericórdia, referência de saúde em Arealva, principalmente por atuar como Pronto Socorro, receberá a quantia de R$ 412 mil. A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Arealva Apae vai contar com R$ 100 mil. Já a Vila Vicentina com R$ 35 mil e, com R$ 15 mil, o Clube da Terceira Idade Renascer

Sabemos das dificuldades dessas instituições se manterem. Por isso é que esse repasse de verbas é muito importante para que cada uma continue exercendo seus trabalhos, ressalta o prefeito Dr. Elson. Queria enaltecer o senso de responsabilidade social que os vereadores tiveram ao aprovar esse importante repasse de subvenções às entidades sociais, completa.

_________________________

Assessor de Imprensa da PMA